Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminoso flagrado tentando assaltar motociclista em Timon é preso

A divulgação do vídeo sobre a tentativa de assalto possibilitou à polícia identificar e localizá-lo.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde dessa terça-feira (12) um homem identificado como A. N. S. M., vulgo “Alisson doido”, que foi flagrado tentando realizar um assalto contra um motociclista na Avenida Piauí, em Timon. O caso, que foi registrado por uma câmera acoplado ao capacete da própria vítima, viralizou e rapidamente as forças de segurança chegaram à identificação do acusado.

A vítima estava pilotando sua moto na manhã de terça-feira no prolongamento da Avenida Piauí, quando foi surpreendida por um motoqueiro, que sacou uma arma de fogo para tentar força-la a parar o veículo.

A post shared by Portal GP1 (reserva) (@portalgp1)

A câmera acoplada ao capacete mostrou a reação da vítima, que passou a acelerar o veículo para escapar do assalto. Após ganhar velocidade, o motociclista conseguiu se evadir e não teve nenhum bem subtraído.

Identificação e prisão

Com a divulgação do vídeo sobre a ação criminosa, a Polícia Civil passou a realizar diligências, a fim de identificar o homem que aparece com a arma na mão, tentado assaltar o motociclista.

Foto: Reprodução/WhatsAppAlisson Natanael Silva Magalhães foi preso pela Polícia Civil
Alisson Natanael Silva Magalhães foi preso pela Polícia Civil

Horas depois, já no período da tarde, os policiais conseguiram identificar A. N. S. M. como sendo o acusado que aparece no vídeo e o prenderam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.