Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Aeroporto de São Luís fica alagado após fortes chuvas

A capital do Maranhão já conta com mais de 70 áreas sob monitoramento devido as chuvas fortes.

Na tarde deste domingo (9), fortes chuvas foram registradas em São Luís-MA, com isso, o Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado ficou sem energia e teve o saguão alagado.

Os responsáveis pela administração do aeroporto informaram por meio de nota que o sistema elétrico foi prejudicado devido aos raios e provocaram um apagão no local. A parte principal do aeroporto ficou tomada pela água e deixou o saguão alagado.

Pelo menos um voo foi cancelado e outro foi desviado para Teresina por não conseguir aterrissar em São Luís.

A capital do Maranhão conta com mais de 70 áreas de risco sob monitoramento pela Defesa Civil. O Governo do Maranhão decretou situação de emergência em mais de 60 municípios do estado devido às fortes chuvas. Mais de 30 mil famílias foram afetadas pelos alagamentos e cerca de 7,7 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas.

Na ocasião, os passageiros registraram através de fotos e vídeos nas redes sociais o momento em que mostra a parte do embarque totalmente no escuro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.