Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Mototaxista morre esmagado próximo à Ponte Metálica em Timon

Uma mulher, que estava na garupa da motocicleta, ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Acidente deixou mototaxista morto Acidente deixou mototaxista morto
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Local onde ocorreu o acidente na Avenida Piauí, em Timon-MA Local onde ocorreu o acidente na Avenida Piauí, em Timon-MA
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Local do acidente foi isolado para trabalho da equipe do Instituto de Criminalística Local do acidente foi isolado para trabalho da equipe do Instituto de Criminalística
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Motocicleta da vítima ficou intacta Motocicleta da vítima ficou intacta
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Capacete utilizado pelo mototaxista ficou destruído Capacete utilizado pelo mototaxista ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Agente da DMTRANS, Oliveira Agente da DMTRANS, Oliveira
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Óculos do mototaxista retorcidos Óculos do mototaxista retorcidos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Carreta pertence à empresa Giramundo Transportes LTDA Carreta pertence à empresa Giramundo Transportes LTDA
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Marcas de sangue em uma das rodas da carreta Marcas de sangue em uma das rodas da carreta

Um mototaxista, identificado como José do Carmo da Rocha, morreu em um grave acidente entre uma carreta e uma moto registrado na tarde desta segunda-feira (19), na Avenida Piauí, próximo à Ponte Metálica, em Timon. Com a violência da colisão, ele teve o corpo esmagado e uma mulher, que estava na garupa, ficou ferida. O condutor da carreta evadiu-se do local sem prestar socorro, mas foi perseguido e em seguida detido pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS).

O mototaxista se deslocava na Avenida Piauí, no sentido Ponte da Amizade/Ponte Metálica, quando acabou sendo atingido pela carreta, que seguia na mesma direção, no trecho que fica localizado nas imediações do semáforo da Ponte Metálica.

Foto: Reprodução/WhatsAppJosé do Carmo da Rocha
José do Carmo da Rocha

O cabo Jhony, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, contou que a vítima se desequilibrou da motocicleta no mesmo instante em que o veículo passava na Avenida Piauí. “O outro veículo envolvido no acidente passou por cima dele. A princípio, soubemos que ele se desequilibrou e entrou embaixo da carreta", pontuou o policial ao GP1.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a passageira da moto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Por conta do acidente, equipes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS) foram até o local e isolaram a área para que a perícia da Polícia Civil do Maranhão iniciasse os trabalhos.

Já o condutor da carreta que pertence à empresa Giramundo Transportes LTDA, Marinaldo Ferreira do Nascimento, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde serão adotados os procedimentos para autuação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.