Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia deflagra operação e prende acusados de tráfico de drogas em Timon

Segundo a DENARC, duas pessoas foram presas durante as diligências da operação.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou uma operação no bairro Cidade Nova em Timon, nesta sexta-feira (23), com o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado Leonardo de Carvalho, titular da Denarc, foram presas duas pessoas, de identidades não reveladas, assim como foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão no bojo da investigação sobre o tráfico de drogas. As investigações se iniciaram na Denarc após recebimento de informações anônimas.

Foto: Divulgação/ PM-MAArmas apreendidas no bairro Cidade Nova em Timon
Armas apreendidas no bairro Cidade Nova em Timon

Durante a ação foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, sendo uma pistola, de calibre .765, com 02 (dois) carregadores e 03 (três) munições e um revólver, de calibre .38, com 12 (doze) munições do mesmo calibre. Além do armamento também foram localizados invólucros de maconha.

Diante dos fatos, os dois acusados foram presos, e junto ao material apreendido, foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.