Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandido sofre tentativa de linchamento após vítima reagir a assalto em Timon

Parte da ação, registrada na Avenida Piauí, foi filmada por meio de um celular na manhã deste sábado.

Um criminoso tentou assaltar um casal de ciclistas na manhã deste sábado (24) e acabou se dando mal, ao sofrer uma tentativa de linchamento na Avenida Piauí, localizada no residencial Reserva das Flores, em Timon-MA. Parte da ação foi filmada por meio de um celular.

O bandido, que estava em uma motocicleta, abordou os ciclistas com uma arma de fogo de fabricação caseira, no entanto, uma das vítimas reagiu e depois contou com a ajuda do motorista de um veículo, que impediu a tentativa de fuga do acusado.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O criminoso caiu da moto e passou a sofrer uma tentativa de linchamento, que cessou apenas com a chegada de uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o acusado ao hospital.

Depois de receber atendimento médico, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotadas as medidas para autuação no caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.