Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de assalto é preso com arma de fogo em Timon

De acordo com o 11º BPM, o homem já possui passagens pela polícia, ainda quando menor de idade.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam o criminoso identificado pelas iniciais F. C. N. de L. em posse de uma arma de fogo, nessa quarta-feira (19), no Povoado Gameleira, zona rural de Timon.

De acordo com as informações do 11º BPM, a prisão aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento pela rodovia MA-040, onde visualizaram o referido homem transitando em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial.

Foto: Divulgação/ PM-MAArma apreendida na zona rural de Timon
Arma apreendida na zona rural de Timon

Ainda conforme a Polícia Militar do Maranhão, quando o homem percebeu a aproximação dos policiais, ele tentou se desvencilhar de um objeto. Entretanto, os oficiais realizaram os procedimentos de buscas no local e da revista pessoal.

Foram encontradas uma arma de fogo de fabricação caseira e uma munição calibre .38 deflagrada. Em consultas aos sistemas, foi verificado que o homem de iniciais F. C. N. de L possui passagens pela polícia, quando ainda era menor, por crimes de roubo de motos e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos e das apreensões, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para realização da autuação pertinente ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.