Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Cidade de Timon está há 30 dias sem registrar homicídios

Segundo o 11º BPM, estão sendo intensificadas abordagens, rondas e barreiras policiais na cidade.

O 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão atingiu, nesta quinta-feira (27), a marca de 30 dias sem ocorrências de homicídios na cidade de Timon (MA). Conforme a unidade policial, há mais de cinco anos que essa marca não é alcançada.

Segundo o 11º BPM, o resultado é visto como fruto do trabalho desempenhando no policiamento ostensivo na cidade, onde estão sendo intensificadas abordagens, rondas e barreiras no intuito de tirar de coibir ações criminosas e capturar bandidos.

Foto: Brunno Suênio/GP111º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão
11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão

Conforme o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Senilson Lima, a parceria entre a população e a polícia militar, realizando denúncias acerca de atitudes suspeitas e ações delituosas é importante no combate à criminalidade.

O trabalho conta com apoio do Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, com investimentos em reestruturação dos equipamentos, ampliação da frota de viaturas e qualificação do efetivo policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.