Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Casal é preso com arma e veículo roubado no Parque Piauí em Timon

A ação se deu próximo à agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Francisco Carlos Jansen.

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (01) na Avenida Francisco Carlos Jansen, próximo à agência do Banco do Brasil, com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada. A ação foi desencadeada pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.

De acordo com a PM, os policiais do 11º BPM estavam em rodas na Avenida Francisco Carlos Jansen, quando se depararam com uma mulher pilotando uma motocicleta, sem placa, com um homem na garupa.

Foto: Divulgação/PM-MAMoto e armas de fogo recuperadas
Moto e armas de fogo recuperadas

Durante busca pessoal, a guarnição encontrou uma arma de fogo, de fabricação semi-industrial, com uma com uma munição picotada de calibre .38. Após consulta do chassi da motocicleta, os policiais constataram que o veículo possuía restrição de furto/roubo no sistema.

Em razão disso, os policiais deram voz de prisão ao casal, que encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Nos primeiros 7 meses, foram recuperados 48 veículos, 20 armas de fogo e 47 pessoas foram conduzidas para a polícia judiciária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.