Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bombeiros encerram 1º dia de buscas por jovens no Rio Parnaíba em Timon

Os três adolescentes têm 14, 15 e 16 anos. Eles desapareceram na tarde desse domingo (10).

O Corpo de Bombeiros de Timon encerrou na noite desta segunda-feira (11), sem sucesso, o primeiro dia de buscas pelos três adolescentes desaparecidos no Rio Parnaíba. Já são mais de 24h de diligências em busca dos adolescentes, que têm entre 14 e 16 anos.

O trio estava brincando no Rio Parnaíba com outras pessoas, quando acabaram se afogando na tarde desse domingo (10), na região do bairro Baixo do Côco. As buscas pelos adolescentes começaram no dia do desaparecimento e agora deve continuar somente na manhã desta terça-feira (12).

Familiares relataram que a adolescente identificada como Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, teria se afogado primeiro. Diante da cena, o garoto de 16 anos conhecido como Ícaro Breno Duarte Sousa, tentou salvá-la, mas também começou a se afogar. Um terceiro menor, identificado como João Ricardo Freitas, de 14 anos, tentou ajudar os colegas, mas também acabou levado pelas águas.

Nesta época de B-R-Ó-BRÓ, os bombeiros alertam para o perigo da temporada de banhos no Rio Parnaíba. Nessa mesma época, no ano passado, dois adultos e uma criança morreram afogados pela correnteza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.