Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Trio é preso pela PM acusado de tráfico de drogas em Timon

Eles são acusado de comercializar drogas em um imóvel em construção no bairro Planalto Formosa.

Os policiais da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam em flagrante três homens acusados de comercializar drogas em um imóvel em construção, nessa segunda-feira (18), no bairro Planalto Formosa, na cidade de Timon.

Conforme as informações divulgadas pelo 11º BPM, a ação foi desencadeada após os policiais receberem denúncia acerca de uma motocicleta Honda Pop 100 abandonada no referido imóvel em obras. No entanto, quando os policiais militares chegaram no endereço, eles se depararam vários suspeitos que estavam comercializando drogas no local e que, ao perceberem a chegada da polícia, tentaram fugir, mas três deles foram presos em flagrante.

Foto: Reprodução/ WhatsappDrogas apreendidas durante ação policial em Timon
Drogas apreendidas durante ação policial em Timon

Em posse dos presos, identificados pelas iniciais L. S. V. D. S., R. A. D. S. P. J. e V. G. D. S. S., foram apreendidos 104 papelotes com substâncias análogas a maconha,10 pedras de substância análoga ao crack, uma pochete preta, a quantia de R$ 915,45 em espécie e ainda um aparelho celular.

Diante dos fatos, os três homens e os ilícitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, para serem autuados por crime de tráfico de drogas. Eles devem permanecer à disposição da Justiça do Maranhão para realização das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.