Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende dono de bar acusado de receptação em Timon

J. K. S. P foi flagrado em posse de objetos roubados de duas residências no Parque Alvorada.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Divisão de Inteligência e Captura do 2º DP de Timon, prendeu na manhã desta sexta-feira (19) o dono de um bar identificado apenas pelas iniciais J.K.S.P., acusado de receptação dolosa.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu após investigações sobre furtos ocorridos em duas residências e uma empresa no bairro Parque Alvorada. Os policiais conseguiram descobrir que os objetos subtraídos estavam sendo comprados pelo acusado e no estabelecimento dele os policiais encontraram vários objetos pertencentes as vítimas, como cabos de cobre subtraídos de fiações na cidade de Timon.

Foto: Divulgação/PC-MAMaterial recuperado em posse do dono do bar preso pela Polícia Civil do  Maranhão
Material recuperado em posse do dono do bar preso pela Polícia Civil do Maranhão

Em razão da situação, J. K. S. P foi autuado na Central de Flagrante e os objetos foram restituídos aos seus legítimos proprietários.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, J. K. S. P já havia sido preso pelo mesmo crime em novembro de 2023 e já responde a processo por tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.