Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Corpos de três homens são encontrados na zona rural de Timon

Os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição, ao lado dos cadáveres duas motocicletas.

Os corpos de três homens identificados como Allyson, Luan e Fladson foram localizados nessa terça-feira (02), na região do povoado Boi Morto, localizado na zona rural do município de Timon-MA.

De acordo com a Polícia Civil, populares da região encontraram os corpos e acionaram as autoridades, que constataram a veracidade da informação. No local, havia três corpos em avançado estado de decomposição e ao lado dos cadáveres duas motocicletas, que foram deixadas para trás, logo após as execuções das vítimas.

Foto: Reprodução/WhatsAppCorpos foram localizados em região de matagal
Corpos foram localizados em região de matagal

Informações preliminares, reunidas pela equipe da Delegacia de Homicídios de Timon, apontam que as vítimas estavam desaparecidas desde a semana do Natal. Um deles, Allyson, foi o mesmo flagrado há poucas semanas tentando assaltar um motociclista na Avenida Piauí, em Timon.

Embora os familiares tenham reconhecidos os corpos pelas roupas, a Polícia Civil vai submeter exame de DNA para completa comprovação de que as vítimas são Allyson, Luan e Fladson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.