Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusados de roubar e tentar matar vítimas são presos em Timon

Segundo o 11º BPM, as prisões ocorreram por volta de 21h30 dessa quinta (25) no bairro Cidade Nova.

Dois criminosos de iniciais E. da S. C, de 21 anos, e L. da S. E., de 39 anos, foram presos sob acusação de realizarem uma sequência de roubos e efetuarem disparos de arma de fogo contra as vítimas, na noite dessa quinta-feira (25), em Timon. Eles foram presos no bairro Cidade Nova I.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) estavam em rondas pelo referido bairro, quando foram acionados por populares denunciando que criminosos que transitavam em uma motocicleta roubaram um celular e estavam portando duas armas de fogo. Os relatos das testemunhas informaram ainda que eles teriam atirado em direção as vítimas, mas apesar da investida criminosa, não houveram feridos.

Foto: Reprodução/ WhatsappApreensões feitas em Timon
Apreensões feitas em Timon

Em posse das informações e sob orientação do sistema de rastreamento do celular roubado, os policiais se deslocaram até o endereço indicado pelo rastreamento e ao chegar, encontraram quatro homens e duas mulheres no local. Logo que visualizaram a equipe da PM, eles empreenderam fuga, mas a polícia conseguiu capturar dois homens.

Durante buscas feitas no local, foram apreendidos 06 invólucros de substância análoga a cocaína, 01 celular e 01 motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, de cor verde. As armas de fogo que teriam sido usadas para roubar as vítimas não foram encontradas.

Diante dos fatos, os dois presos e os itens apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes de Timon, para adoção das providênciais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.