Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende três mulheres acusadas de tráfico de drogas em Timon

As três acusadas foram encontradas em posse de crack e maconha embaladas para a venda.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), desencadeou uma operação policial nesta quinta-feira (08) para combater o tráfico de drogas e prendeu três mulheres na região do Vila do BEC, em Timon-MA.

Segundo o delegado Leonardo, da Denarc, os policiais receberam informações sobre um local que estava sendo utilizado como ponto para venda de drogas e quando a equipe chegou ao endereço, nesta quinta, flagrou as três mulheres em posse de diversos entorpecentes do tipo crack e maconha.

Foto: Divulgação/PC-MADrogas apreendidas na Vila do BEC em Timon
Drogas apreendidas na Vila do BEC em Timon

A droga já estava embalada e pronta para a comercialização. Também foram apreendidos apetrechos utilizados para o tráfico, como balança de precisão e invólucros plásticos para pesar e armazenar a droga, respectivamente.

As três acusadas, que não tiveram os nomes revelados pela polícia, foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Timon e estão a disposição o Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.