Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 26 anos é executado a tiros no bairro Cidade Nova em Timon

O caso foi registrado por volta de 21h dessa quarta-feira (20). A PM foi acionada juntamente com o SAMU.

Um homem identificado como João Vitor Nunes e Silva, 26 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (20) no bairro Cidade Nova, em Timon.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informando que havia uma pessoa baleada na Rua 28 e logo em seguida uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, juntamente com a equipe de socorro, que constatou que a vítima já estava em óbito.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar acionaram o Instituto de Criminalística (ICRIM), que identificou várias perfurações por arma de fogo na vítima.

Não há informações sobre a dinâmica do crime, tendo em vista que os moradores evitam falar por medo de represálias. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que vai buscar mais informações sobre a vítima, a fim de chegar até os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.