Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM resgata mulher que estava sendo torturada pelo tribunal do crime em Timon

A vítima foi torturada nesta sexta-feira (22), em residência localizada no bairro Cidade Nova 2.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar do Maranhão resgatou uma jovem que estava sendo torturada pelo tribunal do crime na cidade de Timon, nesta sexta-feira, 22 de março. Assim que a equipe chegou ao local, deparou-se com a vítima machucada e com as mãos amarradas.

Segundo informações da corporação, quatro criminosos haviam sequestrado a jovem e, após fazê-la refém, a levaram para uma residência no bairro Cidade Nova 2, onde iniciaram a sessão de tortura. A rápida intervenção do GOE foi crucial para proteger a vítima e prevenir danos maiores.

Foto: Divulgação/PM-MASeis homens foram presos por envolvimento na tortura de mulher em Timon
Seis homens foram presos por envolvimento na tortura de mulher em Timon

Assim que a guarnição chegou ao local, a mulher conseguiu empurrar o portão e sair correndo em busca de ajuda. Nesse momento, a equipe constatou que ela estava com as mãos amarradas. Aos policiais, ela afirmou que os homens que estavam na casa iriam matá-la.

Conforme o tenente-coronel Fábio Carvalho, comandante do 11º Batalhão, a ação teria sido desencadeada pelo fato de a vítima morar em um bairro dominado por facção rival. “Ela mora em outro bairro, de domínio de outra facção, por isso eles a pegaram. Como [a vítima] estava sem documento, não pôde ser identificada, e ficou a cargo da Polícia Civil essa identificação”, explicou o comandante.

Foto: Divulgação/PM-MAMaterial apreendido durante busca realizada na residência utilizada pelo tribunal do crime
Material apreendido durante busca realizada na residência utilizada pelo tribunal do crime

Quando os policiais do GOE entraram na residência, encontraram seis homens, além de uma arma de fogo e uma motocicleta roubada. Diante do caso, foi dado voz de prisão e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.