Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio no Parque Alvorada em Timon

A suspeita é que a tentativa de homicídio possa estar relacionada com a disputa entre grupos rivais.

Um homem identificado como Thiago Costa da Silva, 22 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio registrada no início da tarde desta terça-feira (26), no bairro Parque Alvorada, em Timon-MA.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava na porta de casa, quando foi surpreendida por suspeitos em um veículo não identificado. Rapidamente, os atiradores passaram a efetuar disparos contra Thiago, que foi alvejado em um dos braços, ombro e, também, em uma das pernas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a encaminhou Thiago Costa da Silva para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a procedimento cirúrgico.

A suspeita é que a tentativa de homicídio possa estar relacionada com a disputa entre membros de grupos rivais na região. O caso será investigado pela Polícia Civil de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.