Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Idoso de 66 anos é assassinado na porta de casa em Timon

Os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram os levantamentos, a fim de apurar o homicídio.

Um idoso de 66 anos, identificado como Antônio Rocha, foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (05) com golpes de arma branca no bairro Vila Bandeirantes, em Timon-MA.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima foi encontrada caída ao chão, na porta de casa, com marcas de sangue pelo corpo. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local e ao examinar o idoso constatou que já não havia sinais vitais.

Os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram os levantamentos, a fim de apurar as circunstâncias da morte do idoso, que era bem quisto pela comunidade e não possuía inimizade na região, que pudesse provocar algum desentendimento.

Há suspeita de que o crime possa tratar-se de latrocínio, roubo seguido de morte, tendo em vista que alguns pertences da vítima não foram encontrados no inteior da residência de Antônio Rocha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.