Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos invadem casa e executam empresário com tiro na cabeça em Timon

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Planalto Formosa.

Um empresário piauiense, identificado como Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã desta quinta-feira (07), após ter a casa invadida por criminosos no bairro Planalto Formosa, na cidade de Timon-MA.

O GP1 apurou que o empresário estava em casa com seu irmão, quando dois homens e uma mulher bateram no portão da residência, por volta de 7h30. Ao se dirigir para o portão, o irmão de Raimundo Mendes de Andrade foi abordado e amarrado pelos três suspeitos, que entraram no imóvel à procura do empresário.

Foto: Reprodução/WhatsAppPolícia Civil e IML na frente da residência da vítima, em Timon
Polícia Civil e IML na frente da residência da vítima, em Timon

Em uma ação rápida, os criminosos foram até o quarto de Raimundo Andrade, que abriu a porta e foi surpreendido com um tiro à queima-roupa na testa. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu dentro de casa.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para o local e deu início aos primeiros levantamentos, a fim de apurar as circunstâncias do crime e identificar os suspeitos de participação na execução.

O corpo do Raimundo Mendes de Andrade foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon por volta de 10h da manhã.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.