Na manhã deste sábado (14), por volta das 9h, uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) resultou no resgate de uma mulher vítima de maus-tratos e cárcere privado no povoado São Domingos, zona rural do município de Parnarama, no Maranhão.
Segundo informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, a guarnição da 3ª Companhia foi acionada para averiguar uma denúncia de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere pelo companheiro e sofria agressões constantes. Ao chegar ao local, a equipe confirmou os sinais de violência no corpo da vítima.

Ela, acompanhada de seus dois filhos menores de idade, foi resgatada por profissionais do CREAS e encaminhada para a residência de seus pais, no município de Buriti Bravo (MA).
Ainda conforme informações da PM, a guarnição localizou o suspeito enquanto ele se dirigia à casa de pessoas que, segundo afirmou, poderiam tê-lo denunciado. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira escondida em sua roupa.

Na sequência, os militares se dirigiram à residência do acusado, onde foi apreendida uma espingarda, também de fabricação artesanal. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Parnarama, onde foi autuado.
Ver todos os comentários | 0 |