Fechar
GP1

Dom Pedro - Maranhão

Empresário e influencer Robin da Carne morre em acidente no Maranhão

O caso aconteceu em Dom Pedro, no interior do Maranhão, onde o empresário possuía uma fazenda.

O empresário do setor frigorífico e influenciador digital Antônio Robson da Silva Pontes, popularmente conhecido como Robin da Carne, morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após um grave acidente com um veículo do tipo UTV (Utility Task Vehicle). O caso aconteceu em Dom Pedro, no interior do Maranhão, onde o empresário possuía uma fazenda.

Segundo informações obtidas pelo GP1 por meio de amigos da vítima, Robin perdeu o controle da direção, provocando o capotamento do veículo. Durante o acidente, ele foi arremessado para fora do UTV e teria batido a cabeça em um tronco dentro da propriedade rural. O impacto causou a morte imediata do empresário.

Foto: Lucas Dias/GP1Empresário Robin da Carne morre em acidente no Maranhão
Empresário Robin da Carne morre em acidente no Maranhão

Por conta do acidente e das circunstâncias da morte da vítima, familiares do empresário ainda vão se deslocar para o município de Dom Pedro (MA). As informações sobre velório e sepultamento do empresário não foram divulgadas pela família.

Foto: Reprodução/Redes SociaisDurante o acidente, Robin da Carne foi arremessado para fora do UTV
Durante o acidente, Robin da Carne foi arremessado para fora do UTV

Alvo da Operação Jogo Sujo II

Em outubro de 2024, Robin foi preso durante a segunda fase da Operação Jogo Sujo II, deflagrada pelas autoridades para investigar a divulgação de jogos de azar ilegais nas redes sociais. Ele era o último investigado da operação que ainda não havia sido detido, tendo a prisão temporária decretada pela Justiça.

A Operação Jogo Sujo II teve como alvo influenciadores digitais que promoviam, principalmente pelo Instagram, plataformas clandestinas de apostas online, como o chamado “Jogo do Tigrinho”. Esses sites eram hospedados no exterior e não tinham autorização para operar no Brasil. Ao todo, oito influenciadores foram presos. Segundo as investigações, todos recebiam pagamentos para divulgar diariamente oportunidades de ganhos rápidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.