Um homem natural de Salvador-BA, identificado como Leandro da Silva Rosa, 20 anos, foi perseguido e executado a tiros dentro de uma residência localizada na Vila do Bec, em Timon-MA, região metropolitana de Teresina-PI. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (02).
Testemunhas relataram que por volta de 7h30 desta terça Leandro Rosa foi perseguido em.via pública e na tentativa de escapar dos algozes, acabou entrando em uma residência, onde foi alcançado e atingido por disparos de arma de fogo. Pouco tempo depois, os atiradorea retornaram e efetuaram mais disparos contra a vítima, que morreu imediatamente.
Equipes do 47° BPM de Timon isolaram a área ate a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) , que constataram dois disparos na vítima.
O caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios de Timon, que deverá identificar os suspeitos e esclarecer a execução de Leandro da Silva Rosa.
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |