Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Homem é preso acusado de torturar e agredir ex-mulher no Maranhão

A vítima foi agredida e teve hematomas no rosto e nos braços, além de ter as unhas arrancadas.

Um homem identificado apenas como J.M.S, de 26 anos, foi preso nessa quarta-feira (31), acusado de ter torturado e agredido fisicamente a ex-mulher de 22 anos, em uma área de matagal, localizado na Estrada Velha da Vila Esperança, próximo região metropolitana de São Luís, no Maranhão.

A ação aconteceu quando a vítima foi abordada na casa da ex-sogra, no Residencial 21 de Abril no bairro Maracanã. De acordo com informações da polícia, a vítima apresentava hematomas no rosto, nos braços e nos dedos, enquanto o acusado estava portando dois facões.

A vítima teve a sua bolsa e roupa cortadas, o celular danificado e ainda foi levada para uma área de matagal, na região de Vila Esperança. Ainda de acordo com a polícia, na área de matagal, a vítima foi agredida fisicamente e teve as unhas arrancadas pelo ex-parceiro.

Os policiais militares fizeram rondas no local e conseguiram prender o acusado que foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracaty, onde tomaram as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.