GP1

Maranhão

Criminosos são mortos durante troca de tiros em Timon

Os dois criminosos estavam em posse de uma arma e um veículo roubado.

Lucas Dias/GP1 Policiais no local da ocorrência Policiais no local da ocorrência
Lucas Dias/GP1 Os homens morreram no local Os homens morreram no local
Lucas Dias/GP1 Chinelo de um dos criminosos Chinelo de um dos criminosos
Lucas Dias/GP1 Policial no local Policial no local
Lucas Dias/GP1 Carro que estava em posse dos criminosos Carro que estava em posse dos criminosos
Lucas Dias/GP1 Os tiros também atingiram o veículo Os tiros também atingiram o veículo

Dois criminosos identificados Jeferson Victor Sousa de Moraes, de 18 anos e Natanael Davys de Oliveira, 25 anos, morreram na manhã deste sábado (17) durante troca de tiros, na Avenida Presidente Médici, próximo ao Terminal Rodoviário Governador Nunes Freire, em Timon.

Informações preliminares dão conta que os suspeitos tentaram realizar um assalto e foram surpreendidos por um policial não identificado, no momento que tentavam fugir em um carro de passeio. Houve troca de tiros e os suspeitos acabaram morrendo.

De acordo com informações do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os assaltantes estavam em posse de um veículo roubado. Uma arma de fogo foi encontrada próximo ao corpo de um dos bandidos.

“Não temos certeza de como começou a situação, o nosso papel foi apenas isolar o local. A outra parte que participou da ação não ficou no local, encontramos apenas os dois homens mortos”, detalhou a capitã Ibiapina, da Polícia Militar de Timon.

A Polícia Civil do Maranhão vai ficar responsável por investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu os corpos do local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.