Fechar
GP1

Maranhão

Maranhão é o primeiro estado a vacinar todas as forças de segurança

No drive-thru do Shopping São Luís, profissionais com 18 anos começaram a ser imunizados.

O Maranhão se tornou o primeiro estado brasileiro a vacinar 100% de todas as forças de segurança, tanto estaduais quanto federais. Em abril, o estado do Maranhão, realizou a vacinação da última faixa etária do cronograma de vacinação de profissionais da segurança.

No interior do Estado, profissionais a partir de 30 anos que trabalham nos órgãos de segurança pública já começaram a receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. No drive-thru do Shopping São Luís, profissionais com 18 anos, começaram a ser imunizados.

Os profissionais do sistema de segurança estadual, passaram por todas as etapas seguidas pela população em geral para receber o imunizante.

Situação da covid-19 no Maranhão

De acordo com dados atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES), nessa terça-feira (27), o estado registrou 1.127 casos e 35 mortes por covid-19. Com isso, o estado chegou a 263.373 casos confirmados e 7.164 mortes pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí registrou 26 mortes por covid-19 (coronavírus) nas últimas 24 horas e com isso atinge a marca de 5.046 óbitos, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), na noite desta terça-feira (27). Ainda de acordo com a Sesapi, foram registrados 1.249 novos casos confirmados da doença e agora são 237.845 casos positivos desde o início da pandemia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.