Fechar
GP1

Viana - Maranhão

Tiroteio deixa duas pessoas mortas em comércio no Maranhão

A Polícia Civil está investigando o crime e ainda está à procura dos autores do crime.

Um tiroteio causou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas na manhã do último sábado (03) em um comércio na cidade de Viana, no interior do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Jardson Sousa Jansen e outro apenas como “Pescador”.

A Polícia Civil do Maranhão informou que o caso foi registrado nas proximidades da feira “Barra do Sol”, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram em direção a algumas pessoas que estavam no local.

As duas vítimas morreram ainda no local do tiroteio e os dois feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde, apenas com alguns ferimentos pelo corpo. A suspeita é que o crime possa ter relação com briga de facções, no entanto, outras pessoas foram baleadas e podem não ter relação com o tráfico de drogas.

Os acusados de efetuarem os disparos se evadiram do local e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.