Fechar
GP1

Maranhão

Casal preso por "Jogo do Tigrinho" no MA é acusado de ligação com facções

Eles são investigados pela Polícia Civil do MA por suposta lavagem de dinheiro e contravenção penal.

O casal de influenciadores Erick Costa e Skarlete Melo, presos na última sexta-feira (15) por conta do “Jogo do Tigrinho”, estão sendo investigados por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e venda de armas a facções criminosas.

Eles estão sendo investigados pela Polícia Civil do Maranhão por suposta lavagem de dinheiro e contravenção penal. Em setembro deste ano, Skarlete teve cerca de R$ 8 milhões e veículos de luxo bloqueados em virtude da divulgação dos jogos de azar.

Foto: ReproduçãoCasal do Tigrinho
Casal do Tigrinho

Erick Costa ainda tem passagem pela polícia por um assalto à mão armada e um homicídio, ocorrido em janeiro de 2020. Ele foi condenado a seis anos de prisão, mas está recorrendo em liberdade.

“Jogo do Tigrinho”

O “Jogo do Tigrinho” é um cassino ilegal on-line altamente divulgado por influenciadores que promete ganhos irreais. O objetivo do jogo é que o usuário faça uma combinação de figuras iguais em fileiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.