Fechar
GP1

Santo Antônio do Amparo - Minas Gerais

Médico Rafael Seabra morre após colisão entre carro e ônibus na BR 316

Segundo a PRF, a vítima seguia em sua caminhonete, no sentido Peritoró a Alto Alegre, quando em um determinado momento invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus.

O médico Rafael Seabra, de 32 anos, morreu, no final da noite desta sexta-feira (26), após sofre um grave acidente na BR-316, em Alto Alegre do Maranhão, distante 205 km de São Luís. Ele é filho do prefeito Cleomar Tema, da cidade Tuntum-MA.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o médico seguia em sua caminhonete, no sentido Peritoró a Alto Alegre, quando em um determinado momento invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um ônibus da empresa RA.

  • Foto: Reprodução/WhattsappMédico Rafael Seabra morre em acidente na BR 316Médico Rafael Seabra morre em acidente na BR 316

Ainda de acordo com os policiais da PRF, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o motorista do ônibus que ficou presos às ferragens do veículo. Logo em seguida ele foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral de Peritoró em estado gravíssimo.

Rafael Seabra também ficou preso nas ferragens, mas após ser retirado pelos socorristas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O carro em que ele trafegava pela via ficou completamente destruído. Uma pessoa que o acompanhava no banco dianteiro não teve a identidade revelada e não há informações sobre seu estado de saúde

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.