Fechar
GP1

Mundo

Americano tem braço mastigado por urso, mas consegue matar o animal

"Ele mastigou meu braço", diz homem que matou urso a facadas

Nesta última sexta (27), em Minnesota, nos EUA, um americano que caçava na floresta com um grupo de amigos, viveu uma experiência de risco ao ser abocanhado por um urso de em média 238 quilos.

O americano disparou uma flecha contra o animal, e o grupo temeu que a carne do uso estragasse pelo tempo quente, e foi logo capturar o animal atingido. Os caçadores foram então surpreendidos, quando perceberam que ele não estava morto.

Imagem: KSAT Newsroom / TwitterClique para ampliarAnimal pesava cerca de 238 quilos (Imagem:KSAT Newsroom / Twitter)Animal pesava cerca de 238 quilos
O urso abocanhou o braço do americano, e ficou por dois minutos com o braço em sua boca. O homem atingido conseguiu esfaquear o animal com a outra mão. Para matar o animal, o caçador precisou de pelo menos 20 golpes.

"Ele estava mastigando meu braço", disse ele que está com sua saúde estável depois de ter os dois braços quebrados, além de ferimentos no rosto, queixo, estômago e pernas. O outros caçadores do grupo levaram o animal. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.