GP1

Mundo

Conheça e entenda como funciona a rede social MeWe

A rede social foi criada nos EUA e lançada em 2012. Ela funciona de forma semelhante ao Facebook, porém a proposta do aplicativo é a segurança de dados dos usuários.
Por Estadão Conteúdo

A MeWe é uma rede social gratuita que não possui anúncios, ao contrário das outras plataformas como Facebook, Instagram e Twitter. Com mais de oito milhões de usuários no mundo, a MeWe pretende marcar a próxima geração das redes sociais.

Em uma das suas políticas de uso, a empresa responsável pela plataforma promete segurança e privacidade total das informações dos participantes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Aplicativo MeWe
Aplicativo MeWe

Como surgiu a Mewe

A rede social foi criada nos Estados Unidos e lançada em 2012. Ela funciona de forma semelhante ao Facebook, porém a proposta do aplicativo é a segurança de dados dos usuários.

Com esse entendimento, a Mewe reconhece publicamente que os dados pertencem exclusivamente aos usuários e que o controle de sua privacidade cabe apenas a eles. Por esse motivo, a plataforma vem crescendo em número de usuários e chamando a atenção da mídia pelo seu posicionamento em relação a política de monitoramento de dados das plataformas concorrentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.