Fechar
GP1

Mundo

Terroristas do Hamas mataram 40 bebês em Israel, diz jornal

Segundo informações de um canal de TV local, alguns dos bebês mortos teriam sido decapitados.

Militares israelenses encontraram cerca de 40 bebês mortos em uma comunidade de Israel atacada pelo Hamas no sábado (07). A informação foi veiculada por um canal de televisão local, que visitou a comunidade nesta terça-feira (10).

Segundo a emissora de TV i24News, alguns dos bebês mortos teriam sido decapitados pelo grupo extremista palestino. As crianças foram assassinadas na comunidade Kfar Aza, localizada nas proximidades de Gaza.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Não é uma guerra, não é um campo de batalha. Você vê os bebês, a mãe, o pai, em seus quartos, em suas salas de proteção e como os terroristas os mataram. É um massacre”, afirmou o major-general Itai Veruv, das Forças de Defesa de Israel.

Ainda conforme a emissora, a comunidade Kfar Aza foi atacada por 70 membros do Hamas.

Retomada da fronteira com a Faixa de Gaza

O Ministério da Defesa de Israel anunciou nesta terça-feira (10) que retomou o controle na fronteira com a Faixa de Gaza. Na região foram encontrados, até agora, 1.500 corpos de terroristas do grupo Hamas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.