Fechar
GP1

Mundo

FBI vai investigar assassinato de presidente de sinagoga nos EUA

Samantha Woll foi encontrada morta com ferimentos de faca em sua casa, nos Estados Unidos.

O FBI, sigla em inglês para o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos, informou que irá colaborar com as investigações do assassinado da judia Samantha Woll. Ela era presidente do conselho da Sinagoga Isaac Agree Downtown e foi encontrada morta na manhã desse sábado (21).

O caso aconteceu na cidade de Detroit, em Michigan, nos EUA. A vítima foi encontrada morta em casa e seu corpo tinha ferimentos provocados por golpes de faca.

Foto: ReproduçãoSamantha Woll foi encontrada morta em sua casa na manhã desse sábado
Samantha Woll foi encontrada morta em sua casa na manhã desse sábado

O FBI informou que irá ajudar o departamento policial, conforme solicitado. As autoridades ainda não sabem o motivo do crime e se o assassinato teve relação direta com a religião de Samantha Woll.

“Este crime deixa muitas questões sem resposta. Este assunto está sob investigação e peço que todos permaneçam pacientes enquanto os investigadores examinam cuidadosamente cada aspecto das evidências disponíveis”, afirmou o policial responsável pelo caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.