Fechar
GP1

Mundo

Corda de bungee jump arrebenta e turista é lançado em lago na Tailândia

O turista, que é natural de Hong Kong, se acidentou em fevereiro, na cidade de Pattaya.

Um turista que saltava de bungee jump na Tailândia ficou ferido após a corda elástica do aparelho romper durante o salto. O homem, que é natural de Hong Kong, se envolveu no acidente em fevereiro, enquanto saltava em Changthai Thappraya Safari and Adventure Park, na cidade de Pattaya, no país asiático.

O vídeo da queda foi divulgado nos últimos dias e mostra o momento que o homem pula da plataforma. Durante o salto, ao invés do elástico puxá-lo de volta para cima, ele se rompe e faz com que o turista caia dentro do lago.

Em entrevista a um jornal de Hong Kong, o turista afirmou que desmaiou assim que caiu dentro do lago, mas logo recobrou a consciência. Segundo ele, as axilas foram as partes do corpo que mais foram atingidas.

Ele ainda contou a ajuda de funcionários do local para sair da água. Além dos hematomas causados pelo acidente, o turista também descobriu uma infecção nos pulmões, causada pela ingestão de água suja do lado. Por conta disso, chegou a ficar internado por três dias em um hospital de Hong Kong.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.