Fechar
GP1

Mundo

Papa Francisco recebe alta após três dias internado em Roma

Ele estava hospitalizado desde a quarta-feira (29), na Policlínica Gemelli, localizado em Roma.

O papa Francisco recebeu alta, na manhã deste sábado (1), após três dias internado. Ele estava hospitalizado desde a quarta-feira (29), na Policlínica Gemelli, localizada na cidade de Roma, para o tratamento de uma infecção respiratória.

Com o apoio de uma bengala, o pontífice deixou o hospital às 10h30. Além da bengala, ele também tem feito uso de cadeira de rodas nos últimos dias por conta de problemas no joelho. Na saída, enquanto estava no carro, ele disse, em tom de brincadeira, para os jornalistas: "Ainda estou vivo".

De acordo com o Vatican News, o pontífice está bem e irá celebrar a missa do Domingo de Ramos neste domingo (2), na Praça de São Pedro. Ele já havia retornado às atividades no próprio hospital, onde visitou a ala oncológica pediátrica e de neurocirurgia infantil e distribuiu ovos de Páscoa para as crianças.

Na visita, que foi realizada nessa sexta-feira (31), o papa agradeceu o serviço dos agentes de saúde e chegou a batizar um recém-nascido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.