Fechar
GP1

Mundo

Vídeo mostra funcionário da ONU carregando corpo de judeu com terrorista

O registro foi publicado pelo brasileiro Leandro Ruschel, em postagem no X, antigo Twitter.

O brasileiro Leandro Ruschel, conhecido pela atuação no mercado financeiro, publicou vídeo em seu perfil no X, antigo Twitter, que mostra o momento em que um funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) ajuda um terrorista do Hamas a carregar o corpo de um civil israelense.

A vítima seria um judeu, assassinado durante um ataque do grupo terrorista contra Israel, ocorrido no dia 07 de outubro de 2023. O funcionário da ONU foi identificado como Faisal Mussalem Al Naami, e trabalhava na Agência de Assistência e Obras para os Refugiados da Palestina no Oriente Próximo (UNRWA).

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Ele é o homem que veste uma camisa preta nas imagens, que com o outro terrorista, carregam a vítima pelas mãos e pelos braços, e em seguida colocam o corpo no porta-malas da van. Na mesma publicação, o brasileiro também criticou a fala do presidente Lula (PT) acerca do conflito Israelo-Palestino: "Enquanto isso, o descondenado Lula anunciou que aumentará as doações do Brasil à agência que colabora com terroristas”.

Conforme a publicação de Leandro Ruschel, dezenas de colaboradores da ONU atuaram com os militantes do Hamas. No dia 7 de outubro, mais de mil judeus foram assassinados, estuprados e torturados pelo grupo terrorista, enquanto 253 israelenses foram sequestrados.

Diante dessas informações, as Nações Unidas decidiu pela demissão dos funcionários envolvidos na ação do grupo terrorista, além de abrir uma investigação para apurar os fatos gravíssimos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.