Fechar
GP1

Mundo

Turbulência em voo da empresa Qatar Airways deixa 12 feridos

A Qatar Airways disse que todo o suporte necessário foi fornecido aos passageiros e funcionários.

Um voo que partiu de Doha, no Catar, com destino a Dublin, sofreu uma forte turbulência enquanto sobrevoava a Turquia. Ao todo, 12 pessoas, incluindo passageiros e membros da tripulação, ficaram feridos, de acordo com informações da CNN Brasil.

Mesmo após o susto, o avião pousou em segurança, no aeroporto de Dublin um pouco antes de 13h, no horário local. Equipes de emergência da polícia do aeroporto e os bombeiros, foram até o local para prestar os primeiros atendimentos médicos às vítimas.

O aeroporto de Dublin divulgou um comunicado informando que as operações continuam em funcionamento normal e que todo o suporte necessário foi fornecido aos passageiros e funcionários afetados.


A empresa Qatar Airways, responsável pela aeronave, informou que o pouso aconteceu sem problemas e que as pessoas afetadas pela turbulência, sofreram apenas ferimentos leves. A companhia área também informou que uma investigação interna foi iniciada para investigar as causas do ocorrido.

A Qatar Airways ainda reforçou que “a segurança de nossos passageiros e tripulantes é nossa principal prioridade”.

O caso ocorreu poucos dias após o voo de uma aeronave da Singapore Airlines ter enfrentado uma situação parecida. Após uma violenta turbulência, 104 passageiros ficaram feridos e um homem, com problemas cardíacos, morre, durante o voo, na terça-feira (21).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.