Fechar
GP1

Mundo

Kate Middleton posta 1ª foto após revelar câncer e comenta tratamento

Na postagem, a princesa de Gales atualizou seu estado de saúde e confirmou sua 1ª aparição pública.

A princesa Kate Middleton postou nesta sexta-feira (14) a primeira foto desde que revelou o diagnóstico de câncer, em março deste ano, e atualizou os seguidores sobre seu tratamento contra a doença.

“Estou progredindo bem, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo para descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, quer aproveitar ao máximo a sensação de bem-estar”, disse.

Ela também confirmou a sua primeira aparição pública desde a revelação do diagnóstico. Kate participará do Desfile de Aniversário do rei Charles III, que ocorrerá neste sábado (15). “Estou ansiosa para participar do desfile de aniversário (...) e espero participar de alguns compromissos públicos durante o verão, embora saiba que ainda não estou fora de perigo”, anunciou.


Por fim, a princesa de Gales agradeceu o apoio que recebeu nos últimos meses. “Realmente fizeram uma enorme diferença para mim e para William, ajudando-nos a passar por alguns dos momentos mais difíceis”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.