Fechar
GP1

Política

"A deputada Rejane Dias não depende do senador Wellington Dias para se eleger", diz Paulo Martins

O gestor fez a declaração ao avaliar a desistência do deputado federal Jesus Rodrigues (PT) à reeleição para Câmara.

O prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT) disse que Rejane Dias (PT) é uma deputada estadual de expressão e que, portanto, não depende do marido, o senador Wellington Dias (PT) para se eleger. O gestor fez a declaração ao avaliar a desistência do deputado federal Jesus Rodrigues (PT) à reeleição para Câmara.
Imagem: Divulgação Prefeito Paulo Martins (PT) (Imagem:Divulgação )Prefeito Paulo Martins (PT)

“A deputada Rejane Dias já é uma parlamentar de expressão e que não depende do senador Wellington Dias para se eleger. Acho também que ela tem o pleno direito de disputar uma vaga na Câmara”, disse o gestor.

Paulo Martins ainda disse que Jesus Rodrigues é um parlamentar diferenciado. “Lamentamos muito a desistência de Jesus Rodrigues, pois o considero um deputado com mandato diferenciado. Ele atua em vários segmentos e sempre apresenta excelentes resultados devido ao trabalho desenvolvido com competência”, destacou o prefeito.

O gestor lembrou que o deputado Jesus Rodrigues não concorda com a política praticada no país e citou a morosidade da reforma política. “O deputado sempre fala da frustração de não ter havido um avanço na questão da reforma política. Ele nunca escondeu o descontentamento com a política adotada não só em nosso estado, mas como em todo o Brasil”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.