Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acidente deixa homem com fratura exposta na BR 343 em Piripiri

O motorista do carro envolvido no acidente se evadiu do local sem prestar socorro.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou um homem gravemente ferido com uma fratura exposta na perna na manhã desta sexta-feira (09), na BR 343, no município de Piripiri, na região Norte do Piauí.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a vítima estava alcoolizada conduzindo uma motocicleta e colidiu em um carro na BR 343. O motorista do carro envolvido no acidente se evadiu do local sem prestar socorro.

Ainda segundo a PRF-PI, a vítima foi encontrada na pista com uma fratura exposta por volta de 5h30 da manhã de hoje, os agentes apontaram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez. Câmeras de segurança de alguns locais vão ser utilizadas para ter informações sobre a dinâmica do acidente.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou o motociclista ferido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.