Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Acidente deixa três pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR 135

Conforme o inspetor Cendon, o acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de modelo Hilux. Os dois veículos colidiram frontalmente e vitimou dois jovens e uma idosa.

Um acidente deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida na BR 135, próximo ao município de Monte Alegre do Piauí no início da tarde desta quinta-feira (27). As vítimas não foram identificadas.

Conforme o inspetor Cendon, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente envolveu uma motocicleta e um veículo de modelo Hilux. Os dois veículos colidiram frontalmente e vitimou dois jovens e uma idosa. O condutor da Hilux ficou gravemente ferido.

“Os agentes registraram três óbitos, dois deles estavam na motocicleta e um no veículo de modelo Hilux, que foi uma idosa. Ocorreu uma colisão frontal, não sabemos ainda quem invadiu a contramão, os agentes ainda estão no local”, informou o inspetor.

A vítima gravemente ferida foi encaminhada para o Hospital Regional de Corrente. Os agentes da PRF-PI ainda se encontram no local. A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar as remoções dos corpos do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.