Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Acidente entre carro e moto mata dois jovens em Bocaina

As vítimas foram identificadas como Celso Nunes da Rocha, 23 anos, e uma menor de iniciais T.M.L.M, 16 anos.

Um grave acidente matou duas pessoas no final da manhã deste sábado (23), no povoado Pitombeira, zona rural de Bocaina, região sudeste do Piauí. As vítimas foram identificadas como Celso Nunes da Rocha, 23 anos, e uma menor de iniciais T.M.L.M, 16 anos.

De acordo com informações do sargento Olivaldo, da Polícia Militar de Bocaina, o acidente ocorreu por volta das 11h30. “Nós fomos acionados pela população informando que um carro de propriedade de um morador de Picos, conhecido como Zé do Alho, modelo Fiat Strada, de cor Branca, colidiu com uma motocicleta Honda, CB 300. O condutor da moto e a passageira de apenas 16 anos, faleceram ainda no local do acidente”, informou.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente envolvendo um Fiat Strada e uma motocicleta em BocainaAcidente envolvendo um Fiat Strada e uma motocicleta em Bocaina

Ainda de acordo com o policial, o condutor do carro se evadiu do local. “O motorista do carro, se evadiu do local, porém ele acionou o SAMU para tentar socorrer as vítimas, o que não foi possível porque eles morreram na hora. Ainda não sabemos a dinâmica do que ocorreu, precisamos ainda ouvir o que o sobrevivente tem a dizer, o que as testemunhas, se é que existem, têm a dizer para sabermos o que de fato aconteceu”, disse o sargento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.