Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assassinar assaltante é preso em Teresina

O mandando de prisão preventiva foi cumprido na Casa de Custódia de Teresina, pois Ariel já estava preso por outros crimes.

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva nessa segunda-feira (02), em desfavor de Arielson de Sousa Pereira, vulgo “Ariel”, acusado de ter matado o assaltante Lucas do Nascimento Lopes e ter tentado matar Wescley Sales da Silva.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilArielson de Sousa PereiraArielson de Sousa Pereira

De acordo com o delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios, o mandado foi cumprido na Casa de Custódia de Teresina, pois Ariel já estava preso por outros crimes. O delegado Marcelo Leal ainda disse que o acusado negou ter atirado nas vítimas.

Homicídio

Dois assaltantes foram baleados na manhã do dia 26 de agosto, em uma escola abandonada no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Lucas do Nascimento Lopes, de 22 anos, mais conhecido como Luquinha, veio a óbito ainda no local e Wescley Sales da Silva, vulgo Buiú, de 26 anos, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.