Teresina - PI

Acusado de invadir casa e tentar estuprar mulher é preso no Satélite

Ele foi preso em flagrante na noite deste sábado (12).

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Franscisco Clemilton Silva Costa, de aproximadamente 22 anos, foi preso na noite deste sábado (12), por volta de 22h, acusado de invadir uma residência e tentar estuprar uma jovem no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Galvão, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima gritou e os vizinhos foram socorrê-la. Francisco Clemilton foi capturado e espancado por eles. “Ele só não conseguiu êxito porque a vítima gritou chamando a atenção dos vizinhos e pessoas que passavam na rua, que o capturaram e o espancaram”, disse o coronel.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP15° Batalhão da Policia Militar  5° Batalhão da Policia Militar

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o acusado já tinha passagens pela polícia por outros crimes, como tráfico de drogas, ameaça de incêndio e furto. Em função dos ferimentos, Francisco foi submetido a tratamento e avaliação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Satélite.

Depois de passar pelo atendimento médico Clemilton foi encaminhado para a Central de flagrante de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: