Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de matar frentista durante assalto em Parnaíba é preso

De acordo com o sargento Farlon Machado, do 2º BPM, o indivíduo, que apresenta um mandado de prisão pelo crime cometido, foi capturado em uma festa no bairro Piauí.

Um homem de 31 anos identificado como Silvio Portela Mendes, conhecido como “Sirley”, foi preso na madrugada deste sábado (04), por volta 04h30, acusado de participar de um latrocínio, no ano de 2016, contra um frentista no município de Parnaíba.

De acordo com o sargento Farlon Machado, do 2º BPM, o indivíduo, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime, foi capturado em uma festa que estava acontecendo em uma churrascaria no bairro Piauí. Ele contou que mora em Teresina, entretanto, estava passando as férias em Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PMSilvio Portela MendesSilvio Portela Mendes

Crime

No dia 16 de março de 2016, o frentista Francisco José Rodrigues, de 41 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no município de Parnaíba. A vítima estava transportando um malote de dinheiro pela rua, quando cinco criminosos o abordaram. Ele tentou fugir e entrou em um estabelecimento comercial. Os bandidos o perseguiram e, em seguida, o assassinaram.

Contando com Silvio, quatro dos cinco envolvidos já foram presos pela polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é morto a tiros durante assalto em Parnaíba

Acusados de envolvimento em latrocínio são presos em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.