Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de matar homem com problemas mentais é preso em José de Freitas

Um aparelho de TV que foi levado pelos assaltantes durante o crime, foi localizado e recuperado pelos PMs dentro de um matagal próximo a casa dos dois suspeitos capturados.

Policiais militares prenderam um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente, na manhã deste domingo (25), acusados de participarem da morte de um homem com problemas mentais durante um assalto, na noite de sábado (24), no povoado Luz, zona rural de José de Freitas, região metropolitana de Teresina.

Segundo os policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, após diligências um dos acusados, menor de idade, foi capturado nas proximidades de um posto de combustíveis. O adolescente acabou entregando o segundo acusado, que foi preso no momento em que estava dormindo em sua casa também em José de Freitas.

Um aparelho de TV que foi levado pelos assaltantes durante o crime, foi localizado e recuperado pelos PMs dentro de um matagal próximo a casa dos dois suspeitos capturados.

Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O latrocínio será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem com problemas mentais é morto a tiros em assalto no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.