José de Freitas - PI

Homem com problemas mentais é morto a tiros em assalto no Piauí

De acordo com o cabo Ramilson, da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima era deficiente e estava em sua residência quando foi abordada pelos criminosos.

Victória Xavier
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como José Neto foi assassinado com dois tiros durante um assalto na noite deste sábado (24), por volta das 20h, na localidade Luz, zona rural de José de Freitas.

De acordo com o cabo Ramilson, da Polícia Militar de José de Freitas, a vítima era deficiente e estava em sua residência quando foi abordada pelos criminosos. “Os bandidos bateram na porta da vítima de forma agressiva pedindo dinheiro e atirando sem que o homem esboçasse nenhuma reação, ele não teve oportunidade de se defender”, detalhou o cabo.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppO fato aconteceu na zona rural de José de FreitasO fato aconteceu na zona rural de José de Freitas

Ainda conforme informações do cabo Ramilson, os criminosos atiraram na região do peito da vítima e ela morreu no local. “Eram cerca de três homens, eles conseguiram fugir pelo matagal levando uma televisão e um celular”, finalizou o policial.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os acusados de cometerem o crime.