Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo de veículo é preso na zona norte de Teresina

A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva emitido pela justiça, que foi solicitado pelo coordenador da Polinter, o delegado Cadena Júnior, após investigações.

Policiais da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) prenderam, na tarde desta quinta-feira (08) no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, José Edivan da Silva, acusado de roubo de veículo. A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva emitido pela justiça, que foi solicitado pelo coordenador da Polinter, o delegado Cadena Júnior, após investigações.

Segundo Cadena, José Edivan, junto de mais três indivíduos, tomou de assalto um carro Fiat Palio 2008 de cor vermelha e fez um arrastão em um bar localizado no bairro São João no dia 20 de julho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

O acusado foi rastreado após curtir uma publicação na página do Plantão Policial no Facebook, onde a vítima denunciava o crime e pedia auxílio a população para localizar seu veículo. A partir disso, a Polinter passou a investigar Edivan e solicitou sua prisão, após ele ser reconhecido pela vítima. O acusado nega participação no assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.