Cocal - PI

Acusado de tentar matar pai de 63 anos a facadas é preso em Cocal

Segundo informações do tenente Carvalho, Edinir já foi preso anteriormente pelo mesmo crime, tentativa de homicídio.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Edinir Carvalho Santos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 9h, na cidade de Cocal. Ele é acusado de tentar matar o pai de 63 anos com um golpe de faca, na madrugada desta sexta-feira (6).

De acordo com o tenente Carvalho, da PM de Cocal, a informação chegou até a guarnição através da ligação da mãe do Edinir que relatou todo o ocorrido. “Nossos policiais de plantão se dirigiram até o local e ao chegar lá o acusado já tinha fugido. A nossa guarnição encontrou apenas o idoso já esfaqueado”, detalhou.

O tenente ainda contou que o pai do acusado foi golpeado no tórax e levado para o hospital da região. “Entramos em diligências na intenção de encontrar Edinir, porém sem êxito. Nesta manhã, por volta das 9h, um cunhado do acusado informou a guarnição que ele estava próximo a casa dos pais, imediatamente chegamos no local e realizamos a prisão do mesmo”, contou o tenente.

Ainda segundo informações do tenente Carvalho, Edinir já foi preso anteriormente por tentativa de homicídio. “Após a prisão, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Parnaíba”, finalizou.

Mais conteúdo sobre: