Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na Vila do Bec em Timon

O delegado Claúdio Mendes informou que ao abordarem o acusado foram encontradas várias porções de ento

Um homem identificado pelas iniciais R. O. V, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão na tarde desta quinta-feira (08), por volta de 16h, em um barraco, na Vila do BEC, localizado na cidade de Timon.

Em entrevista ao GP1, o titular do 2º Distrito Policial de Timon, delegado Claúdio Mendes, informou que estava sendo realizada uma investigação contra o acusado pelo crime de receptação de produtos roubados. No local foram encontradas várias porções de entorpecentes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Claudio MendesDelegado Claudio Mendes

“A gente estava investigando que o local estava recebendo produtos roubados e na verdade quando abordamos o barraco percebemos que se tratava de um lugar para o tráfico de drogas, em seguida encontramos essa quantidade de drogas e realizamos a prisão desse indivíduo”, destacou.

Durante a abordagem a Polícia Civil do Maranhão encontrou várias trouxas de maconha, crack e cocaína, R$180,00, caderno com a contabilidade do tráfico e dois aparelhos celulares.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Timon e em seguida para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.