Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente baleado na Vila Costa Rica morre no HUT

No local, os policiais conseguiram recolher seis estojos deflagrados de pistola.

Um adolescente, ainda não identificado, morreu na noite dessa quinta-feira (02), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ser alvejado com vários disparos de arma de fogo na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da Força Tática do 1º Batalhão da PM foi acionada por volta de 19h26, sob a informação que ocorreu um tiroteio na Rua Santa Rosa com Isaías Coelho. Quando a equipe chegou ao local, populares informaram que a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local, os policiais conseguiram recolher seis estojos deflagrados de pistola. Logo em seguida, a PM tomou conhecimento que o adolescente deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima possuía consigo uma quantia no valor de R$ 123,00 e 11 papelotes de substância análoga à maconha e um relógio. O material foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso será conduzido pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP -, que vai buscar identificar os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.